terça-feira, 12 de março de 2013

Melhores apps para Iphone

Gente, desde que comprei o iphone fiquei viciada em alguns aplicativos e estou sempre entrando na app store pra baixar o que tem de novidade e testar!!! Vou indicar pra vocês então aqueles que eu mais gosto!!!!

1- Instagram - entro várias vezes ao dia.

2- Talking Tom - é a coisa mais fofaaa!!! No dia que vi a primeira vez fiquei um tempão achando graça...

3- WhatsApp - pra conversar muitooo com as amigas!!!!

4- Angry Birds - joguinho muito legal e tem váriosss na App Store.

5- Tetris - esse é pago, mas adoro!!!

6- 3D mini Golf.

7- Truco On - porque eu adoro trucooo.

8-  Night Sky - você aponta para o céu e ele te " fala " o nome das estrelas e constelações!

9- Dicionário - É sempre bom ter do lado quando estou lendo um livro.

10- Lanterna - é ótima, super útil.

11- Djay - pra brincar de ser djay rsrs...

12- Boyaa Pôquer. 

13- Crackle - a única tv que eu conheço que funciona com 3G , e que funciona mesmo!!!

14- VTT Online - Ping pong que é maraaa, dá pra jogar de dois também!!!!

15- Viber - pra falar com quem mora longe de graça...rsrs...

2 comentários: