domingo, 21 de outubro de 2012

BASE EXTRA LEVE DA KOLOSS

Base Extra Leve Líquida da Koloss
Promete efeito natural, fácil aplicação e não oleosa, para todos os tipos de pele, fórmula leve, de fácil aplicação e suave cobertura. Preço médio R$10,00.

Minha opinião: Ela é super levinha mesmo, a cobertura é realmente suave mas cobre sim pequenas imperfeições, mas fica super natural mesmo, nem parece que está usando base. O cheiro é bem suave e ela é sim super fácil de espalhar, depois de espalhada ela fica bem sequinha e aveludada, ela não "transfere", e a durabilidade dela também é super boa! A embalagem é ótima, não disperdiça produto e é bem prática. A única coisa é que a base não possui FPS, mas eu adorei essa base, a cor que eu testei foi a número 3 - Bege Médio que caiu super bem, das bases líquidas que eu tenho, essa é a que eu mais gostei do resultado! Aprovadíssima! ;)
 
 
Espero que vcs tenham gostado da resenha! Alguém usa ou já usou os produtos da marca? Gostaram? Eu adoro, são ótimos e com preços bem amigos, neh?!?!? Quem quiser conhecer melhor os produtos e a marca pode entrar no site da KOLOSS COSMÉTICOS.
Beijinhosss =D

Um comentário: